A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Monday, July 25, 2005

Sumiço...

Para piorar a falta de tempo pra escrever e enviar fotos, só faltava esquecer a senha do blogspot. Também pudera: um mês sem escrever! Estava em Palmas, com minha mãe. Vamos ver se regularizamos o Diário de Bordo da Júlia, pois tá todo mundo reclamando da falta de fotinhas dela.
A grita geral nem é tanto pela ausência de texto, mas pelas fotos. Tias, sobrinhas, mãe, amigas do Welliton, tá todo mundo pedindo fotos da minha preta. Fiz muitas fotos e nem sei se o blogspot.com suporta a overdose de imagens que vou tentar colocar aqui. Vamos ver se mando umas dez pelo menos.

2 Comments:

  • At 2:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ola Dalvina, como esta a vida? Parabens pela filha!
    Entao, estou precisando do email do Wellington...Ou se ele puder entrar em contato comigo, otimo.
    Abracos,
    Rogerio
    rogeriolustosa@yahoo.com.br

     
  • At 6:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oláaa Dalvina,que saudades de você!Espero que lembre-se de mim,Monique(filha da Asta).He he!Nossa,que bom te reever,vc continua com a mesma carinha de menina,só que agora mãe de família...e que linda família!!!
    Quero muito ter contato com vc de novo,não como os velhos tempos q vc ia lá em casa e ficava me contando as histórias das fadas e duendes...me levava pra comprar bonecas...Ai que saudade!Rs.
    Mas agora tô adulta(eu acho),virei Miss,funcionária pública,comecei a cursar Jornalismo,mudei pro exterior...mas agora o melhor,estou ajudando uma Ong de proteção à animais abandonados,tb por isso busquei seu nome na Web...
    Me escreve:niquevivacqua@hotmail.com
    Beijoos lindaaa!

     

Post a Comment

<< Home