A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Saturday, April 09, 2005

Foi rápido...

A Júlia chegou bem. Estou bem. E agradeço a torcida por mim e por ela. Muita gente ligou. Muita gente veio me visitar na maternidade Amparo, aqui do lado do Vaca Brava. E senti uma sensação boa por conta das minhas amigas - as que estão aqui e as que moram longe. Espero que quem está longe - de Palmas a Europa, passando pela América, Bahia e Mato Grosso do Sul - goste da nossa Júlia.
Ontem, na madrugada, ela, que nasceu no dia do aniversário do meu irmão(Ulisses), já estava falando (modo de dizer, né?) com a tia dela, a Sara, na Califórnia. A América escutou ecoar os gritos de Júlia, que se mostra "gordinha e brava", como descreveu o doutor Waldemar. Estou louca para ver o vídeo que o Welliton gravou, acompanhando toda a operação. Acho que ele está mesmo no lugar errado, pois adorou ver tudo, a anestesia, os cortes, o nascimento, etc. Digamos que ele gosta mais de lidar com o sangue do que com a textura do papel jornal. Fazer o que? Doido pra tudo.
A Julia já conversou com Manuelito, Sophia e Manuel. O Paulo ligou. Tia Sônia esteve aqui. O Ulisses, a Carol, Aline, todos me ampararam minutos após a césarea. Agora, minha mãe troca as fraldas e seu Didi está engasgado de felicidades. Foi bom. E estamos prontas para outra.
Estou torcendo agora para minha amiga Cris, que conheci no blog. Ela vai ter nenem por esses dias. Sorte dela é que mora na Noruega, sem esse calorão dos trópicos. Sorte, Cris...
Chegando em casa, escrevo mais...

5 Comments:

  • At 4:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    ahhhhh...tô com ciúmes de todo mundo que está vendo a Júlia e eu aqui tão longe!!!Passo no seu blog todos os dias, para ver se tem novidades e imagina a supresa que foi me deparar com a notícia do nascimento DA MINHA AFILHADA e as fotos lindas!!!Tô emocionada, Dal. Quero te ligar!! Vou tentar no teu celular, não tenho mais o telefone da sua casa. Como faço para te achar, já está em casa ou ainda no hospital? Estou super feliz por vocês. Mande os parabéns pro papai Welliton por mim!!!
    Beijão, amiga. A Júlia é perfeita!!

     
  • At 10:59 AM, Blogger cris said…

    Parabéns DAlvina!!!! A titia mõnica que me avisou que Julia nasceu!!!!A Julia é muito linda...:)))))uma bonequinha!!
    Fico feliz que tudo ocorreu bem..!Nossa..nem sei o que dizer...tbém..nem tem muito o que dizer né?! Ela nasceu dia 8?
    Bem..quando puder mande noticias..:)
    Parabéns..mais uma vez. Muita felicidade e tranquilidade!!!Descanse o máximo que puder..e curta cada momento....pq esses anjinhos crescem depressa!!!!!
    Nicolas deve nascer só no final do mês..apesar do papai achar que ele nascera antes..vamos ver!!! estou bem anciosa!!!
    Bem..fica aqui os meus sinceros votos de felicidade!!
    carinhosamente..Cris

     
  • At 7:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    Como assim? Que baita susto qdo hoje visitei seu blog para saber como estava se preparando para a chegada da Julinha e fico sabendo que ela já está aqui com a gente!! Vou te ligar amanhã para visitar essa menina linda, perfeita e cheia de saudade. Parabéns Dalvina, Deus abençou você e o Wellington com esse ser maravilhoso, especial e único.Beijos, beijos!!!

     
  • At 5:16 PM, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns Dalvina!!! Bem, na verdade não precisa se assustar, na verdade você não me conhece mesmo! Sou amiga do Welliton, faço faculdade com ele e já pegamos muitas aulas juntos. Conheço o Welliton desde o início da faculdade e sei o quanto ele sempre foi louco para ser papai!! E eu perguntava quase todas as semanas se o sonho dele já tinha se realizado!! Até que, quase cinco anos depois ele me deu a boa notícia. Fiquei super feliz, principalmente por ver nos olhos dele aquela cara de pai bobo que com certeza ele vai ser! Sempre admirei muito o Welliton e já dizia pra ele: - Vê se não vai fazer seu filho(a) ser doido assim como você viu??? Como pode ter alguém tão inteligente assim no mundo???
    Você eu só conheço pela TV, te vi por muitas vezes (mas só depois que o Welliton me disse que você fazia telejornal) aí me interessei em ver o jornal pra ver como era a tão falada Dalvina! Realmente o Welliton soube encontrar sua "metade da laranja", uma mulher bonita e muito inteligente!
    Quando o Welliton me contou o nome da filhinha de vocês eu achei lindo, de verdade! Digno de filha do Welliton: nome que mostra ao mundo que vai fazer a diferença!
    Meu primeiro sobrinho nasceu há dois meses e quando contei isso pro Welliton ele já ficou todo empolgado: - Me conta Paula, como é o parto??? E a recuperação???
    Enfim, cheio das preocupações...
    Bem Dalvina, chega de escrever, você precisa descansar né? Imagino como estão sendo suas noites...
    Só queria mesmo me apresentar e te dizer que estou imensamente feliz pela Julia que é linda, de verdade!!! E desejar que Deus abençõe muito vocês e que ela cresça rodeada de muito amor e muito carinho!
    Espero um dia ter o privilégio de conhecê-las, mãe e filha!
    Um grande abraço,
    Paula

     
  • At 2:06 PM, Blogger cris said…

    Oi Dal...só passei pra dizer um oi. Espero q vcs 3 estejam bem!!! Nicolas ainda não nasceu..estamos esperando ele pro dia 28...vamos ver....parece q nao vai ser apressadinho como eu ou Julia hehehheh
    Tudo de bom..qdo puder mande noticias..
    beijinhos..Cris

     

Post a Comment

<< Home