A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Saturday, April 09, 2005


Oito horas depois do nascimento, Júlia dorme. Acorda muito, choraminga e se aquieta quando escuta alguma cantiga. Abriu os olhos, mas só para a câmera de vídeo. O flash enerva a garota, que se ficar famosa e rica tipo Paris Hilton ou Nicole Kidman vai pedir: "Por gentileza, façam fotos, mas sem flashs. É que irrita meus olhinhos". Posted by Hello

1 Comments:

  • At 12:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Então esta é a apressadinha q nem quis saber dos prazos médicos e chegou mesmo no dia em que bem entendeu? Que coisinha mais linda, Dal!!!!!!!!! Valeu a pena esperar tanto, né? imagino o seu orgulho e sua felicidade. Curte mto pq vc merece... Prometo uma visita assim que der. Beijos pra vc e pra Júlia . Kely Cabral

     

Post a Comment

<< Home