A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Saturday, April 09, 2005


A Julinha nasceu uma semana e meia antes do dia pré-determinado. Por isso deve ter chegado um pouco nervosinha. Em seu primeiro banho, para tirar o vernix caseoso, então, foi um Deus nos acuda. Julia fez o que o Liminha, psicólogo e jornalista amigo da família, bem lembrou de "primal scream". Foi como se ela gritasse a música do John Lennon: MOOOOOOOOOOOOOOTHER, YOU HAD ME...John, na época que escreveu essa música, se tratava com gritos primais propostos por uma equipe de psicólogos do grito. Júlia não precisa do tratamento, já chega berrando. E sem tapa no bumbum. Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home