A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Saturday, April 30, 2005


Logo depois de chegar em casa, após a maratona da maternidade, a Júlia assumiu o papel de filhota. Sua profissão: mamar. Basicamente, a natureza foi mais uma vez bastante sábia. Como ela não pode se defender, ao contrário de muitos filhotes que já nascem mostrando as garras, sobra trabalho pra mim. Eu é que vou a caça e arranjo leite pra ela. Tudo depende da mãe. Até os primeiros movimentos voluntários da mão, nem de muriçoca ela se defende. Taí a importância biológica da mãe. Dizem que nos séculos futuros, com o desenvolvimento tecnológico, os bebês já vão nascer resmugando: "Êi, me dá um cobertor e milkshake! E pra já...".  Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home