A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Sunday, June 05, 2005


No mesmo dia de faixa amarela no cabelo. Presente da tia Alci. O dia com a J�lia � sempre uma festa, Excetuando-se os per�odos de c�lica, ela � um superbeb�. Alegre, divertida e muito sorridente, embora n�o tenhamos conseguido ainda flagrar com a m�quina fotogr�fica um desses momentos. Vestir roupinhas � um cap�tulo � parte.  Posted by Hello

2 Comments:

  • At 1:32 AM, Anonymous Anonymous said…

    Engraçado como mesmo pelas fotos já é possível identificar as feições que se assemelham (e muuuito) às suas, hein Dal!!O que é a genética! Incrível um pedacinho de gente deste tamaninho, tão fofa!!Ela já mudou muito nestas últimas semanas!!O tempo está voando!!!Beijocas!

     
  • At 9:42 AM, Blogger cris said…

    Oi Dalvina...
    como a Julia é linda!!!! :) muito fofa esta menina..:)

    É muito gostoso quando eles fazem os primeiros sons..o sorrisinho e por ai vai...eu tô babando aqui com o Nicolas.

    Tem uma foto dele e do ERic no blog.( http://crisnanoruega.blogspot.com) Dia 6 Nicolas fez um mês...vou ver se coloco uma foto dele no blog esta semana.
    Ah Julia tá fazendo 2 meses né???
    um beijinho na bochecha dela...
    abracos..

     

Post a Comment

<< Home