A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Thursday, January 06, 2005

Perdidos na Europa

Seguinte: minha amiga Moniquinha está na Bélgica. Acho que todo mundo que lê esse blog, minha família e amigos, sabe disso. É amiga do peito, como diz o filósofo Robertão (da 'Estrada de Santos'). Mas quem quiser saber mais sobre a Bélgica e Europa, é a hora, viu... Ela montou um blog que fala de muitas coisas de lá. Tem muita informação publicada, como aspectos do cotidiano. Para quem for visitar o país e a região próxima é mão na roda. Acho que nem o Welliton, que fuça em tudo e que foi na Europa tempos atrás, sabe dessas coisas.
É preciso respirar mesmo o ar daquele povo, viver o dia-a-dia. Quantas batalhas foram travadas ali! Portanto, nada melhor do que saber o que é a Europa pela visão de quem convive com as regras de lá: tem neve, ônibus em horário britânico e uma multa gigantesca pra quem acumular lixo na porta de casa. Blzzz...E olha que tem um lixão na porta aqui de casa uns dez dias...Mas não fomos nós que colocamos. Problema para o Iris resolver. A região Noroeste não votou nele? Que o babão faça alguma coisa por toda cidade.
Beijão Moniquinha!!! Endereço do blog dela: http://bruxinha22.zip.net/.
Como Moniquinha mesmo disse, perdida na terra dos smurfs!!! E depois mando o endereço do fotolog do Willy, amigo da família que também está em Portugal.

4 Comments:

  • At 9:26 AM, Blogger Direito Penal said…

    nega, nem eu sei o blog do Willy...A senhora poderia publicar para vermos. Não fica segurando a informação. parece que ele publicou uma foto da Leads Elétricos.

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Dalvina,
    Parabens, mais agora eu quero ver o resto da familia.
    Ta um POUCO egocentrica, um blog, so para voce, nao.
    Manuelito e sophia manda beijos.

     
  • At 12:05 PM, Anonymous Anonymous said…

    Dalvina, como vai?
    Estou querendo ver foto novas...
    Vamos fazer um up date? No seu blog...
    Love,
    Sara

     
  • At 6:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    O jeito é postar como anônima mesmo. Para ver como são as coisas. Lá da Bélgica, a Mônica me remete para você que está aqui tão pertinho... Adorei sabê-la grávida! Sei o quanto isso significa para você. Apareça lá no www.segredosdedemeter.blogger.com.br
    Quem sabe assim, ajuda a tirar a teia de aranha. Beijos
    Deméter.

     

Post a Comment

<< Home