A vida bela de Júlia Marie

Minha vida, meus dias de gravidez, meus amigos...E minha filha Júlia. Ela nasce aqui neste blog e cresce, transformando-se em minhha melhor amiga

Sunday, January 02, 2005

Ano Nuevo!

Enfim, ano novo. A vida continua e eu na espera. Passamos os réveillon na casa do Paulo e, corujice à parte, a Julia foi o grande sucesso da festa. Bem, digo, o "barrigão" da Julia foi o sucesso. "Barrigão" também conhecido como Piscinão da Julia - no Rio não tem o Piscinão de Ramos? Em Goiás temos o Piscinão da Julia. Acho que ela adorou ser o centro das atenções!
Ainda mais o Paulo dizendo que é o avô postiço dela e todos achando lindo aquele "panção". Pensar que no final de 2005 ela vai estar com a gente e cheia de vontades e opiniões. Não demoramos na festa. Ficamos até por volta de 1 da manhã. É que eu trabalhei bem cedo no dia 1º. E morta de cansada. Tentando ficar elegante nesses dez quilos a mais, arrisquei calçar saltos. O resultado foi bom, mas no outro dia...